Banrisul atende sugestão dos vereadores e estenderá atendimento dos Caixas Eletrônicos

Na sessão da Câmara da última semana, os vereadores Luis Fernando Torres (Boca) e Marquinhos Vivian, aprovaram uma indicação endereçada a agência local do Banrisul, para que o horário de atendimento dos caixas eletrônicos fosse estendido e com funcionamento nos finais de semana.

Após receber o documento da Câmara, o Banco enviou uma resposta aos vereadores informando que os atendimentos nos caixas eletrônicos será das 8h30min até as 20h, de segunda-feira a Sexta-feira. Já no sábado os caixas ficarão funcionando das 8h30min às 17h30min.

Antes do pedido dos vereadores, o atendimento nos caixas durante a semana eram até o final da tarde e ficava fechado nos final de semana. Com isso, após as mudanças, o Banco irá estender o atendimento até a noite nos dias de semana e abrirá somente no sábado.

O comunicado feito aos vereadores foi assinado pelo gerente adjunto do Banrisul Caçapava, Alessandro Lanius. As mundaças foram feitas somente na sala do autoatendimento.

Data de publicação: 22/04/2020