O Secretário de Obras, Paulo Henriques, esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul nesta terça-feira, dia 10, para prestar esclarecimentos a vários pontos que estão gerando reclamações da comunidade. O Secretário esteve no Legislativo após a sua convocação ser aprovada no plenário na última semana.

Segundo o Presidente do Legislativo, Mariano Teixeira, a convocação do Secretário foi importante para dialogar com ele os problemas da cidade e do interior, além das reclamações que chegam diariamente na Câmara.

No início da sessão, o Secretário falou de suas ações a frente da pasta, principalmente sobre estradas e pontes, mas reclamou da falta de estrutura da Secretaria, no qual não consegue atender a demanda.

Na sequencia, os vereadores questionaram o Secretário sobre várias demandas do interior e da cidade. Alguns pontos Henriques não quis responder e outros foram esclarecidos.

Sobre as máquinas, o Secretário informou que várias estão quebradas e que está difícil de conseguir as peças, principalmente as importadas, em virtude do Coronavírus.

Alguns vereadores fizeram cobranças fortes ao Secretários e afirmaram que a Secretaria não possui planejamento. A participação de Paulo Henriques durou 1h.

Data de publicação: 10/03/2020