Na próxima sexta-feira, dia 6 de março, acontece o III Workshop "Tua Saúde é Nossa Saúde", dentro da programação do Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Projeto Caminhos do Sul da América com o apoio da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, no auditório do Instituto Municipal de Educação, durante a manhã.

No evento, Sandra Bairros, da SMS, fala sobre o "corona vírus", palestra sobre Vigilância Sanitária e haverá também Oficina, com o lançamento da "Cartilha Ambiental" por Lislair Leão Marques.

Data de publicação: 03/03/2020