Na próxima segunda-feira, dia 09, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, realiza a tradicional Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde cada vereador titular escolhe uma agraciada para representar a comunidade feminina. O evento acontece há 11 anos neste mesmo formato.

Além da sessão durante a noite, ao longo do dia o Legislativo realiza várias ações em homenagem as mulheres, como a entrega de flores as suas servidoras e uma exposição no espaço cultural. A sessão inicia as 19h.

As escolhidas pelos vereadores em 2020 para receberem a homenagem são: Rosane Miolo dos Santos, Ana Lucia Madri Costa, Ida Narcisa Freitas Henriques, Loreni Oliveira dos Santos, Valtéria da Costa Silva, Lídia Dutra, Jianny Moreno, Maria Florina Ribeiro, Ilda Valéria Fagundes Chaves, Sirlei de Lourdes Garcia Schreiner e Francisca Dutra de Oliveira.

Data de publicação: 03/03/2020