Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Educação, Aristides Costa, receberam do Assessor da Deputada Federal Maria do Rosário (PT- RS), um oficio com a confirmação de uma emenda de R$150 mil para a Escola Municipal Augusto Vitor Costa.
A emenda é uma solicitação do Vereador Boca Torres (PT) para a reforma do ginásio da escola Augusto Vitor Costa, na região do Durasnal. O pedido do vereador foi feito em fevereiro de 2019 durante viagem a Brasília e confirmado pela Deputada no final do ano passado durante visita a escola.
Participaram o encontro a Diretora da escola, Eneida Lopes, junto com o Vice Diretor Alan Oliveira e representantes do CPM do educandário, além do assessor do Vereador Boca Torres, Silvio Brito, que representou o parlamentar durante o encontro.
O ofício com a confirmação da emenda será repassado a Secretaria de Planejamento do Município para realizar o cadastro junto ao sistema do Governo Federal e aguardar a liberação da primeira parcela do recurso.

Data de publicação: 19/02/2020