O Vereador Silvio Tondo esteve em Porto Alegre na última semana para uma audiência com o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen, Rogério Reis. Durante o encontro, o vereador fez um pedido formal de uma emenda parlamentar para ser utilizada na área de educação, ou infraestrutura de Caçapava do Sul

Reis encaminhou o pedido ao setor de orçamento do Gabinete do Deputado para encaminhar ainda este ano os valores e os locais de aplicação." O encaminhamento de emendas acontece agora em fevereiro, com isso, vamos garantir este recurso para educação ou infraestrutura ainda em 2020, só falta bater o martelo com o vereador sobre o tipo de investimento", disse o Chefe de Gabinete.

"Fico contente em poder ajudar o meu município com mais uma emenda, principalmente se for destinada para educação, que é uma das bandeiras do meu mandato. Em 2018 consegui R$ 250 mil com o Senador Luiz Carlos Heinze para reforma do Ginásio da Promorar e agora mais esta emenda com o Deputado Pedro Westphalen", disse Tondo.

Data de publicação: 10/02/2020