Nesta sexta-feira, dia 07, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, por solicitação do vereador Mariano Teixeira (PP), presidente da Casa Parlamentar, abriu edital de seleção pública para contratação de um estagiário do Curso de Direito para trabalhar na Procuradoria Jurídica do Poder Legislativo.

O Processo de Seleção Pública de Estagiários da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul será executado e acompanhado pela Comissão Organizadora de Seleção de Estágios, destinando-se ao preenchimento de uma vaga imediata mais cadastro reserva na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

A jornada de estágio será de seis horas diárias e trinta horas semanais, devendo ser compatível com os horários das atividades escolares e com o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores.

O aluno deverá ter concluído 25% da carga horária ou dos créditos do curso de graduação, independentemente do semestre em que o educando esteja formalmente matriculado. O atendimento da exigência será comprovado através de documento emitido pela instituição de Ensino.

A Inscrição é gratuita e será realizada na Câmara de Vereadores, na Rua Barão de Caçapava, 621 e estarão abertas a partir das 9:00 horas do dia 17/02/2019 às 15:00 horas do dia 21/02/2020, exclusivamente através do preenchimento de formulário disponível no momento da inscrição.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.045,00 por mês.

Segue em anexo link do edital para maiores informações sobre o Processo Seletivo:http://www.camaracacapava.rs.gov.br/pdf_transparencia/editais/2020-02-07_7425_edital-abertura01_2020.pdf

Data de publicação: 07/02/2020