Na manhã desta quinta-feira, dia 30, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, realizou uma Sessão Plenária Extraordinária, por convocação do presidente da Casa, Mariano Teixeira (PP), para votação de dois Projetos de Lei de Origem Executiva.

O primeiro projeto apresentado foi aprovado, com um voto contrário, e tinha como objetivo, aprovar o Calendário de Eventos do município para o ano de 2020, no qual o município regulamentará na época oportuna cada um dos eventos e as despesas correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, constantes do orçamento municipal deste ano.

O outro projeto, que foi aprovado, com dois votos contrários, tinha como finalidade prorrogar a contratação temporária de 15 Monitores de Educação Infantil, cuja contratação foi autorizada pelo prazo de seis meses com prorrogação de igual período e o término ocorre em fevereiro deste ano. Por esta razão o Poder Executivo solicita necessário a prorrogação dessas contratações por um ano ao invés de seis meses.

As Sessões Extraordinárias não têm custos aos cofres públicos.

Data de publicação: 30/01/2020