Na manhã desta segunda-feira, dia 20, o vereador Ricardo Rosso (PP), visitou dois pontos da cidade, por solicitação dos moradores, para avaliar as avarias apresentadas e tomar as medidas necessárias.

Na Avenida Lima e Silva, próximo ao Ginásio da Promorar, onde foram colocados tachões como redutores de velocidade, o vereador foi chamado devido ao risco que os motoristas oferecem aos pedestres quando desviam pelo acostamento para não terem que reduzir a velocidade.

O morador que solicitou a presença do parlamentar no local, disse que até chegou a colocar alguns pneus por um tempo para evitar os desvios, pois era bem na saída de sua empresa, mas que acabou retirando, porque não sabia se era legal deixar os mesmos no local e que até um funcionário teria sido atropelado quando saia da empresa, em virtude do desvio de um condutor.

Outro local que o parlamentar visitou foi a Rua Nunes, onde a mesma apresenta uma boca de lobo mau acabada, com um buraco que obstrui metade da rua e esgotos à céu aberto no decorrer da via pública.

Após ver estas condições, o vereador reuniu-se com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, onde expôs as situações, reivindicando soluções o mais rápido possível, pois estes problemas estão prejudicando e colocando em risco a população.

Data de publicação: 20/01/2020