Na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 14, o vereador Paulo Pereira (PDT), aprovou por unanimidade a indicação de Título de Cidadã Caçapavana a Servidora Pública aposentada, Rosa Maria Guimarães Greca.

Segundo o vereador Paulo, Rosa Greca é natural de Porto Alegre mais reside em Caçapava do Sul há muitos anos. Ela é formada em Letras e Direito, trabalhando por muito tempo como Auditora Externa do Tribunal de Contas do Estado.

A homenageada é reconhecida publicamente pelo trabalho que realiza junto a Ong Clube do Cão, sendo uma das fundadores desta entidade em Caçapava do Sul, além de colaboradora da Casa da Amizade e sócia representativa do Rotary Clube.

"Resolvi fazer esta homenagem a Rosa Greca pelo grande trabalho que ela realiza na proteção dos animais em Caçapava do Sul e pela sua dedicação a causa desde 2007. Este trabalho é respaldado pelas sócias da Ong, mas Rosa é um dos pilar que sustentam a entidade", disse Paulo Pereira

A sessão de outorga do Título ainda não foi marcada, mas deve ser ainda no primeiro semestre de 2020. O vereador deve na primeira sessão de março aprovar também o Decreto Legislativo que concede oficialmente a homenagem.

Data de publicação: 15/01/2020