Na última semana, o vereador Paulo Pereira (PDT) esteve na cidade de Santa Maria em uma audiência com o Consultor de Negócios da RGE Sul, Carlos Amorim, para solicitar agilidade na construção da extensão de rede de energia elétrica de aproximadamente 380m na Coxilha de São José, interior de Caçapava do Sul, que será usada para o funcionamento do poço artesiano que abastecerá os moradores com uma água de boa qualidade para o consumo humano.

Segundo o vereador, a extensão da rede elétrica é um antigo anseio da comunidade local que sofre muito com a falta de água, principalmente nas épocas de estiagem.

A RGE Sul informou que logo após receber toda a documentação necessária, terá o prazo de até 30 dias para apresentar o projeto da extensão de rede a Administração Municipal já com o prazo para a execução da obra.

Data de publicação: 08/01/2020