O Prefeito Giovani Amestoy esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, dia 08, para uma visita oficial a nova Mesa Diretora do Legislativo para 2020.

O Presidente Mariano Teixeira recebeu o Prefeito acompanhado de outros vereadores e da equipe técnica da Câmara. Já o Prefeito participou do encontro junto com a Secretária Geral, Cassia Freitas e o Secretário Adjunto, Joel Ribeiro.

Durante a reunião, o Presidente falou que a Câmara será parceira da Prefeitura na parte administrativa e na área técnica, mas que a parte política é de responsabilidade de cada vereador.

O Prefeito também mencionou a importância de manter um bom diálogo com a nova Mesa Diretora, para que os projetos do Executivo sejam colocados em pauta para votação.

Data de publicação: 08/01/2020