Na manhã desta quarta-feira, dia 08, o Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), esteve em audiência como Gerente local da Corsan, Ary Figueiredo, para solicitar uma extensão de rede de água na rua Wantuil Albarnaz, no Bairro Floresta.

Segundo o vereador, a extensão da rede é de 120m, onde os moradores que serão beneficiados com este projeto compraram os canos e fica a cargo da Corsan e execução da obra, que é a instalação do material comprado e a ligação da água.

" Até a esquina antes da Chácara do Forte existe rede de água pronta, com isso, a extensão é de 120m, para beneficiar residencias novas no prolongamento da Wantuil Albarnaz", comentou Pirola.

O Gerente da Corsan informou que a Estatal vai executar a extensão da rede através da empresa terceirizada, onde a obra deve iniciar nos próximos meses.

Data de publicação: 08/01/2020