Nesta terça-feira, dia 07, durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul em 2020, o Legislativo aprovou por unanimidade a criação das Comissões Permanentes da Casa para trabalharem ao longo do ano.

As Comissões são preenchidas por três vereadores em cada uma, além de um suplentes. As Comissões tem finalidade de analisar projetos, aprovar ou reprovar pareceres e liderar iniciativas da Câmara que não necessitam de todo o colegiado.

Confira como ficou distribuída as Comissões para este ano:

COMISSÕES PERMANENTES 2020 Comissão de Constituição e Justiça Presidente: Ver. Silvio Tolfo Tondo (PP)Relator: Ver. Marco Vivian(MDB)Membro: Ver. Caio Casanova (SD)Suplente: Ver. Luís Fernando Torres – Boca (PT) Comissão Finanças e Orçamento Presidente: Ver. Dairan Lima da Silva (MDB)Relator: Ver. Ricardo Rosso (PP)Membro: Ver. Márcia Gervásio (PDT)Suplente: Ver. Zilmar Araújo – Mano (PP) Comissão de Educação, Saúde, Ação Social, Bem-Estar Animal e Meio Ambiente Presidente: Ver. Ricardo Rosso (PP)Relator: Ver. Luís Fernando Torres – Boca (PT)Membro: Ver. Márcia Gervásio (PDT)Suplente: Ver. Dairan Lima da Silva (MDB) Comissão de Obras, Serviços Públicos e Segurança Presidente: Ver. José Sidnei Menezes – Pirola (PP)Relator: Ver. Paulo Pereira (PDT)Membro: Ver. Dairan Lima da Silva (MDB)Suplente: Ver. Marco Vivian Taschetto (MDB) Comissão de Agricultura Presidente: Ver. Marco Vivian Taschetto (MDB)Relator: Ver. Zilmar Araújo – Mano (PP)Membro: Ver. Paulo Pereira (PDT)Suplente:Ver. Luis Fernando Torres – Boca (PT) Comissão de Ética Presidente: Ver. Luís Fernando Torres – Boca (PT)Relator: Ver. Marco Vivian Taschetto (MDB)Membro: Ver. Silvio Tolfo Tondo (PP)Suplente: Ver. Ricardo Rosso (PP) Comissão de Direitos Humanos Presidente: Ver. Paulo Pereira (PDT)Relator: Ver. José Sidnei Menezes – Pirola (PP)Membro: Ver. Dairan Lima da Silva (MDB)Suplente: Ver. Ricardo Rosso (PP)

Data de publicação: 07/01/2020