O Vereador Marquinhos Vivian (MDB) esteve na manhã desta terça-feira, dia 07, vistoriando vários problemas estruturais na rua Arlindo Duarte, esquina com a rua 11 de agosto, na região sul da cidade.

O parlamentar esteve no local atendendo um pedido dos moradores, que estão reivindicando o conserto da rede de esgoto e rede pluvial. " Em dias de chuva forte a água invade várias casas e o esgoto fica no meio da rua. Estamos solicitando esta demanda há muitos anos", disse uma das moradoras da rua 11 de agosto.

O Vereador informou que o problema existe em quatro pontos das duas ruas, onde as bocas de lobo estão obstruídas e a falta de limpeza gera os alagamentos. " O mau cheiro no verão incomoda os moradores e em dias de muita chuva a água invade aproximadamente três casas", disse o Vereador.

Vivian fará um requerimento na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 07, para pedir providências da Secretaria de Obras no conserto dos pontos mais críticos da rua.

Um dos pontos mais complicados é na esquina da Escola Municipal de Educação Infantil, Alfredo Duarte.

Data de publicação: 07/01/2020