Nesta quinta-feira, dia 02, é o primeiro dia de trabalho do novo Presidente da Câmara, Mariano Teixeira (PP). Com isso, desde as 8h30min o novo mandatário do Legislativo realiza reuniões com a Direção da Casa e equipe técnica para ajustar o sistema de trabalho e planejar as ações nos primeiros 90 dias.

Um dos primeiros atos de Teixeira, foi a assinatura de diversos documentos que autorizam a abertura de processo licitatório para vários serviços da Câmara, como internet, combustíveis, materiais de informática e para o novo Portal do Legislativo.

Na sequencia, o Diretor Geral da Casa, Daniel Miranda, começará a despachar com o Presidente as ordens de serviço do ano, no qual fazem o regramento da Câmara ao longo do ano, através de medidas internas.

Já no final da manhã, Mariano fará a nomeação do novo Chefe de Gabinete da Presidência, que será o servidor Luís Fernando Teixeira Dias.

A primeira sessão ordinária de 2020 acontecerá na próxima terça-feira, dia 07, as 14h, no plenário do Legislativo, onde será apreciado dois projetos de lei do Executivo, entre eles o orçamento geral do município para este ano.

Data de publicação: 02/01/2020