Na tarde desta segunda-feira, dia 30, o futuro Presidente da Câmara de Vereadores, Mariano Teixeira, o Vice Presidente Marquinhos Vivian, o Diretor Geral da Casa, Daniel Miranda e o Assessor Jurídico, Julio Coradini, começaram a montar as Comissões Permanentes do Legislativo para 2020.As Comissão são peças fundamentais para o andamento da casa e votações dos projetos, principalmente as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento, e Saúde e Educação. Todos esses setores irão trabalhar até o final do mandato da atual Legislatura." Estamos focados em iniciar o ano sem atrasos e com tudo funcionando, por isso, que o trabalho inicio antes de assumirmos, com respaldo de toda a Mesa Diretora, que vai assumir oficialmente no dia 1º de janeiro" disse o futuro Presidente Mariano Teixeira.lembrando que cada Comissão possui três vereadores titulares e um suplente. É obrigatório a participação de todos os vereadores na formação das Comissões, sempre respeitando a proporcionalidade e as bancadas.

Data de publicação: 30/12/2019