Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o Presidente da Câmara, Silvio Tondo, acompanhado do Diretor Geral da Casa, Daniel Miranda, estiveram fazendo uma visita oficial ao Prefeito Giovani Amestoy, para avaliar o ano de 2019, principalmente na relação entre os dois poderes.

Durante o encontro, Tondo informou que este ano o Legislativo aprovou mais de 100 projetos de lei do executivo, isso demonstra que apesar de diferenças políticas, a parte técnica da casa não interfere na pauta da sessão. " Estamos aqui para pensar no coletivo e colocar em votação as matérias de interesse público. Na Câmara existem 5 partidos, mas as siglas ficam de lado no momento de montar uma pauta positiva para comunidade, mas o voto de cada um depende do ponto de vista e avaliação pessoal dos parlamentares", disse Silvio Tondo.

Já o Prefeito agradeceu ao Presidente pela parceria e por colocar em pauta os projetos importantes do governo. Amestoy ressaltou ainda, a devolução de recursos por parte do Legislativo, que chegou a R$ 300 mil.

No final, o Presidente entregou ao Prefeito uma agenda 2020, confeccionada pela Câmara, e também a revista anual do Legislativo.

Data de publicação: 26/12/2019