Na manhã desta segunda-feira, dia 23, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou a última sessão do ano de 2019, onde aprovou dois projetos de lei de origem executiva e as matérias regimentais dos vereadores.No final da sessão, aconteceu a eleição para nova Mesa Diretora do Legislativo, que assume no dia 1º de janeiro de 2020. O vereador Mariano Teixeira apresentou a sua chapa, no qual foi eleita por 10 votos favoráveis e 1 contra.Após a eleição, a nova Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente Mariano Teixeira (PP), Vice Presidente Marquinhos Vivian (MDB), 1º Secretário Silvio Tondo (PP) e 2º Secretário Ricardo Rosso (PP). A nova Mesa Diretora comandará a Câmara durante todo o ano de 2020.Já como Presidente eleito, o vereador Mariano usou a tribuna para agradecer a confiança dos colegas vereadores e também a comunidade que o elegeu vereador em 2016. " Quero primeiro agradecer aos 1.480 eleitores que me deram a oportunidade de representar a comunidade e agora os colegas vereadores, que estão me conduzindo ao cargo de Presidente do Poder Legislativo. Vou dar sequencia em muitas coisas boas que a atual Legislatura está fazendo e continuar fazendo da Câmara uma referência regional", disse Teixeira.

Data de publicação: 23/12/2019