Durante a sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 18, realizada no Durasnal, o Legislativo aprovou por unanimidade um projeto de lei da Prefeitura que contrata emergencialmente por seis meses, um médico veterinário para trabalhar no Canil Municipal.

Os vereadores aprovaram o projeto devido a um processo administrativo que a Prefeitura abriu contra o atual veterinário que trabalha no Canil, com isso, enquanto este fato administrativo não for resolvido o município não pode chamar o próximo profissional aprovado no concurso, e sim contratar emergencialmente um veterinário para o serviço não parar.

Mas na manhã de segunda-feira, a representante da Ong Clube do Cão, Estefania da Fontoura, esteve na Câmara para solicitar aos vereadores a aprovação do projeto e relatar a situação atual da Ong, onde está super lotada de animais e o Clube realiza uma campanha para adoção.

Data de publicação: 19/06/2012