Na seqüência das audiências em Brasília, a comitiva de Caçapava do Sul, formada pelos vereadores, Ilson Tondo, Caio Casanova, Paulo Pereira e José Sidnei Menezes (Pirola), se reuniram nesta quarta-feira, dia 13, para um café da manhã com o Senador Paulo Paim e no mesmo local, uma audiência com a Senadora Ana Amélia Lemos, ambos do Rio Grande do Sul.

No primeiro encontro, os vereadores pleitearam a garantiram junto ao Senador Paulo Paim uma emenda para a compra de um caminhão para abastecimento de água no interior do Município, onde será incluído no orçamento da união para 2013.

Segundo os parlamentares, este caminhão será muito útil para transportar água até as comunidades que não possuem rede da Corsan e também para a população que sofre com a falta de água ocasionado pela estiagem.

Já no encontro com a Senadora Ana Amélia, ficou assegurado para Caçapava recursos para a implantação de uma academia de Saúde no ESF do Bairro Floresta, onde o terreno é maior. Outra demanda disponibilizada pela Senadora é a construção de uma quadra esportiva dentro do perímetro urbano do município.

Os dois encontros foram no plenário do Senado e foi estendido até a sala da comissões permanentes da Casa.

Data de publicação: 13/06/2012