Nesta segunda-feira, dia 28, foi aprovado pela Câmara um projeto de lei do vereador José Sidnei Menezes (Pirola), que denomina a rua de nº 323, no Bairro Orfila, de Valmir Paz Leão.

Valmir foi agropecuarista e proprietário de Super Mercado Leão, na década de 70, além de contribuir por muitos anos com a cultura de Caçapava, principalmente quando participou de várias patronagens de CTGs, do Clube União Caçapavana e grande incentivador do esporte local, como diretor do Aimoré Sport Clube.

Segundo o vereador, Leão foi um grande personagem do passado, principalmente nos anos 70 e 80, onde participou de quase todas as atividades sociais de Caçapava do Sul e grande incentivador do esporte amador. “ Desta forma, nada mais justa que conceder o seu nome a uma rua da cidade”, disse Pirola

Data de publicação: 29/05/2012